domingo, 18 de março de 2012

CLÁSSICOS DO DESIGN - CADEIRA PANTON

Verner Panton, arquitecto e designer, nascido na Dinamarca em 1926, é um dos meus designers favoritos, indiscutivelmente uma das maiores referências do design  do século XX.
Verner Panton dizia que "sentar pode ser uma experiência tão excitante e divertida como brincar". Talvez por isso tenha criado a "Panton", uma cadeira pop desenhada há mais de 50 anos. Símbolo do mobiliário contemporâneo, a peça é considerada uma escultura e apresenta um design sexy e irreverente.
Em forma de S, a Panton foi a primeira cadeira a ser moldada integralmente em plástico e tem várias funcionalidades à parte, como ser empilhada e manuseada com facilidade.
A Panton é ideal para a sua sala de jantar, o seu escritório, a sala de reuniões ou a cozinha. Também se integra perfeitamente em cafés e restaurantes, devido à sua robustez e flexibilidade e, além disso, pode ser utilizada em interiores e exteriores.
As réplicas da cadeira original estão disponíveis nas seguintes cores: branco, preto, encarnado, cor de laranja, amarelo, cor de rosa ou verde menta.
Prazo de envio: 15 a 30 dias














Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...